quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma do Mineirim

*Esse é dos bão!*
*O Mineirim saiu lá de Montes Claros e foi para Sao Paulo vender umas
cabeças de gado.*

*Chegando lái, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa
discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que
chegavam.*

*Eis que, de repente, uma loira maravilhosa e se senta a cinco mesas de
distância.*

*Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu
uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom
entregar para a loira junto com o bilhete.*

*A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:*

*/Moça,/*

*/Sô homi bão, trabaiadô e queria levá ocê pra passeá cumigo./*

*/Vô Ti dá muitos presente./*

*/Sô da roça, mas tenhu bom gosto./*

*/Aceita esta garrafa de vinho. É du bão. O mió da casa./*

*A loira olhou para o Mineirim, e respondeu o bilhete:*

*/Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na
garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça./*

*O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, chateado:*

*/Moça,/*

*/Possu até vendê minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficá só com a
Ranger./*

*/Possu tamém até vendê baratim 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só
ficá cum 500./*

*/Mas mesmo tendo gostado muito di ocê, devolve minha garrafa de vinho
pois num corto 5 cm du meu pinto di jeininhum!!!/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário